domingo, 28 de abril de 2013

Apresentando as integrantes #Sabrina*


Oi gente ,
Aqui é a Sabrina de novo . Rs , quero postar todo dia aqui az vezes com look's as vezes com dicas e as vezes com alguns avisos . Eu tenho um blog sim rs , faz um tempo aqui :http://tochicbem.blogspot.com.br/ então visite lá rs , hoje eu vim falar um pouco das integrantes porquê eu sei que vocês adorariam conhecer todas nós , Ou seja quem são essas meninas que estão dançando ? rs , eu sei que é meio chato mais vocês vão ver que vai ser legal . Eu até colocaria algumas fotos delas e de mim , mas , eu e a minha igreja toda estamos de jejum de facebook , e lá é onde tem mais fotos s: . Então chega de falar menina rs eu sei eu falo muito!

Sabrina : Começando por mim ... , eu tenho 12 anos nasci dia 21 de dezembro de 2000 , sou sagitariana , teimosa , comilona . Tenho muitas maninas estranhas como jogar um jogo falando sozinha ou ter vestir a bonequinha com apenas uma cor de roupa , rs doideira . Amo a Miley cyrus , sou uma Liar! Amo pretty little liars , não , não assisto pelo boomerang , Sou evangélica protestante , amo rosa e dançar ... acho que é isso rs, :D

Mariana : Eu conheci a Mariana na primeira série , ou seja já nos conhecemos a 7 anos . Ela tem 12 anos também , faz 13 dia 27 de Julho nasceu no ano de 2000 . Muito inteligente , directioner , curte muito metalica e rock in roll em geral , é de leão , odeia gente metida , ama preto , Resident evil e The walking Dead  , católica ... acho que é isso rs :D

Larissa : A Larissa , conheci ela na 5º série . Daí pra frente ficamos muito amigas ... , ela também tem 12 anos nasceu em 2000 dia 25 de novembro se eu não me engano Lari se eu errar sorry! Também é sagitariana , ama Pretty Little liars mas ela assiste pelo boomerang , ama comer , filmes , dar risada , Demi lovato , é isso ....

Ana: A Ana também conheço desde a 5º série , mas nós começamos a ficar amigas neste ano então eu não sei muitas coisas dela , mas sei o bastante pra dizer que ela é uma ótima amiga! Ela é brincalhona , ama fazer caretas , filmes de terror , mc donalds , faz ginastica artística , ama dançar , é um doce , católica também . Ama deus , acho que é isso.

Beijo cadente . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário