sábado, 27 de abril de 2013

Primeiro Olá da For4Stars . Sabrina #


Olá ,
Aqui é a Sabrina do FOR4STARS , nós temos um cover no youtube , ele ainda é um bebezão ! Temos apenas um vídeo , e um vídeo super amador , Nós somos em quatro decidimos criar o cover ou o grupo , como quiserem , porquê nós amamos dançar vocês pode achar que não bem mas amamos dançar e queremos melhorar a cada dia . Já já iremos cantar também! Eu e uma integrante a Mariana , nós fizemos algumas músicas que até ficaram boas. O grupo foi criado com muita dedicação! Somos Sabrina (eu) Mariana , Larissa e Ana . Todas nós amamos dançar , o nome do grupo quer dizer "Para quatro estrelas" somos as estrelas , e o Para seria o sucesso ou seja "Sucesso para as quatro estrelas" , nossas inspirações para ter que montar um grupo , de dançar foi a girlband Little mix , elas foram as vencedoras do ThexFactor de 2011 se eu não me engano! Também amamos uma girlband da Korea-do-sul a 2ne1 ou Toanyone , foi da 2ne1 quer tiramos a música "I AM THE BEST " Que tem uma coreografia muito legal , não estavamos preparadas pra ir ao ar , mas quando estivermos apagaremos esse vídeo e colocaremos outro no lugar .
A próxima música que queremos dançar , estamos em dúvida se pode ser : Little Mix - DNA . 2ne1 - I LOVE YOU  ou Britney Spears-  I WANNA GO . Ajuda aí :D Bom acho que já falei muito rs . Beijo Cadente .
Vejam o vídeo , e fiquem com deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário