segunda-feira, 24 de junho de 2013

Como eu crio coreografias ? #Sabrina

Olá queridos e queridas , 
Primeiramente muito obrigada de verdade , pelo 21 seguidores! Por mais que seja pouco, é alguma coisa, melhor que nada então obrigada de verdade á todas que seguiram viu? E que curtiram a página , nossa sem palavras. Bom hoje é mais uma dica , sim , outra sobre dança!

Gente , muitos grupos de dança hoje em dia não copiam as coreografias , eles estão criando a própria mas muitas pessoas tem tipo muita dificuldade em criar os movimentos etc. Mas pra quem não sabe criar uma coreografia é a coisa mais simples , o complicado é decorar ela inteira.
A maioria das músicas os passos tem de ser executados rapidamente certo? Então , o que eu indico é você ensaiar esses passos primeiro devagar depois você executa rápido , porquê antes de fazer o passo você precisa entender ele .

Bom , pra você criar e decorar você não pode , quer dizer , é muito ruim mas vai da sua escolha , mas é super ruim criar a coregrafia diretamente com a música , eu e as meninas , criamos cantando mesmo , depois a gente faz com a música. Tá , mas como eu crio de onde sai os passos? Gente simples! Qualquer movimento que a gente faz é dança , sabe? Sei lá , criar é super simples.

Então hoje foi super básico! Só quero dizer um recadinho .. , iremos ficar sem fotos no instagram a partir da semana que vem , tá? Estaremos de férias na escola então não iremos nos ver por um mês. Mas as postagens etc , ocorreram normalmente! Ok?  Um super
Beijo Cadente *


Um comentário:

  1. Eu quero vídeos de vcs, meninas.. vou adorar assistir xD

    www.acidsugar.com

    ResponderExcluir