quarta-feira, 19 de junho de 2013

Quero um grupo de dança e agora? #Sabrina.

Olá queridas e queridos , 
Hoje vim dar dicas pra quem quer começar um grupo de dança. Bom , não somos experientes mas sabemos muito as consequências de um grupo. E estamos vivendo isso então podemos muito bem falar sobre isso abertamente com vocês , bom gente , vou responder algumas dúvidas frequentes que muitas pessoas eu sei morrem de curiosidade pra saber.

Como começar?
Bom gente , nós da For4stars , começamos sem querer querendo! Nós queríamos apenas apresentar uma dança na escola e acabou. Mas nós todas pensamos poxa , que tal um grupo ? Mas pra montar um grupo querendo , não é tão difícil , você precisa de mais de uma pessoa e ter muita dedicação e amor pelo que está fazendo!

Mas nós só se vemos na escola e agora?
Não é desculpa! Todas nós da For4stars , sempre arrumamos um jeitinho de ensaiar e gravar e tudo na escola! Sempre! Então não há desculpa , nós sempre ensaiamos nos intervalos , comemos na saída , e quando tem educação física ensaiamos em uma aula e gravamos na outra. Então é só você falar com seu professor ou professora de Educação física , ou pedir uma permissão pra ensaiar na hora do intervalo.

Como eu escolho um nome?
Isso é super complicado. Porquê você pensa em um , daí já tem . Então eu indo nomes em inglês ou você pode fazer uma mistura de inglês com português , nós escolhemos eu sempre quis um nome com stars então eu (Sabrina) disse :  - Pra mim tendo Stars tá ótimo! Então a Mariana pensou já que somos em 4 que tal FourStars  , eu disse não tá muito simples que tal For4Stars . E todas concordaram e ficou então , pensem na quantidade de pessoa , coloque no nome a personalidade cada a pessoa que está no grupo ama sorvete que tal  IceCream dance , sei lá! Mistura aí baby rs.

Como escolher as músicas?
Gente , Em muitos grupos , saem até em briga por causa disso. Um pessoa discorda , a outra concorda . Mas tem uma solução , quando se tem quatro pessoas e uma não concorda mas as outras três concordam a única coisa a se fazer é : Mudar a música. A música é escolhida como se escolhe uma roupa gostou? Escolhe mas se é um grupo pessa a opinião das outras integrantes.

Bom gente , se vocês tem mais dúvidas quanto a isso deixem nos cometários ok? Um beijo cadente enorme em vocês e até amanhã se deus quiser . #Sabrina.

Beijo cadente *

2 comentários:

  1. muito legal as dicas...bjos
    http://alessandraaraujomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh muito legal... na minha época de escola a gente tinha um grupinho de dança, mas não saímos da escola mesmo rsrsrsrs boa sorte pra vcs.

    www.acidsugar.com

    ResponderExcluir