segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nossas inspirações #Sabrina


.

Olá queridas,
Hoje vim falar um pouco sobre quem nos inspirou a criar o grupo. Pra falar a verdade , nenhum grupo de dança nos inspirou a maior parte são grupos músicais. Amamos música pop , também seriados nos influenciou também a ter o grupo.

Little Mix <3 | via Tumblr
As músicas da Little Mix são ótimas pra dançar além de serem ótima de ouvir também! São perfeitas pra grupos de danças de pop\rock . Nós conhecemos elas através do THEXFACTOR . Onde elas ganharam , e hoje são o que são. Adoramos as músicas e elas são uma das maiores inspirações pra nós.

(리김유) | via Facebook
Além de cantarem muito bem fazerem clipes incríveis , cantam muito também! Até o nosso primeiro vídeo a música na quão dançamos foi delas. A coreografia delas são perfeitas , elas são lindas e eu acho completamente que elas são um super exemplo pra seguir uma carreira.

Temos mais outras inspirações , bom gente , então foi isso um beijo cadente da sabri , e até amanhã se deus quiser!                                                                               
Beijo cadente *

2 comentários:

  1. lindas, estou gostando muito do blog de vcs!! um grande bjos
    já estou seguindo
    http://alessandraaraujomakeup.blogspot.com.br/
    me façam uma visitinha tah!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida ,
      óbvio , claro que visitamos será um prazer :D já estou indo lá , só deixa eu att aqui né? rs :D
      Beijo cadente *

      Excluir