quinta-feira, 20 de junho de 2013

Haters of Haters .#Sabrina

Olá queridas e queridos ,
O assunto de hoje é super diferente do normal. Á pedidos de algumas pessoas eu decidi postar. Sabe aquela pessoa inútil que não consegue parar de xingar seu ídolo? Então hoje vou falar delas! Bom , com certeza você que está lendo ama algum artista ou gosta  e também odeia alguns . Pra mim essas pessoas que odeiam tem todo o direito de não gostar da mesma coisa que você , mas ela tem a OBRIGAÇÃO de respeitar o seu gosto , ficar xingando , falando mal , botar ideias na cabeça de fãs não leva a lugar algum! Por que quando alguém ama um artista não tem nada que faça parar de gostar deles ou delas , muita gente não entende também que você ama aquela pessoa e não sabe o que você seria capaz de fazer pra conhece-los. Você odeia vai .. Você odeia Naldo por exemplo , não precisa ficar criando página no facebook , etc. Porquê isso só mostra o quão pequena sua mente é, então pra vocês que tem página , me desculpe mas isso é ridículo . Quem é um artista hoje em dia , lutou pra chegar onde está! Não é atoa , e não vai ser palavras idiotas que vão tirar eles de onde estão , e a maior parte dos artistas , não estão nem aí pra HATERS eles querem é saber dos fãs dedicados ,que fazem de tudo pra manter contato com eles. Já outros se sentem humilhados , você faz as coisas por impulso e não pensa no estrago que pode fazer no coração das pessoas, ela é artista mas ela tem sentimento! Vamos fazer um teste ,  quero ver você aguentar um dia todos fazendo páginas pra te ofender , ou pra te humilhar te xingar de nomes horríveis , você aí pensa por favor no que você está fazendo? Pessoas se machucam muito com isso. Haters veem defeitos onde não existem , inventam histórias , gente PAREM COM ISSO! Eu não gosto de muitos artistas nem por isso , passo a maior parte do meu tempo caçando sobre ele pra ficar  colocando fãs contra eles . Olha e se fulano fez algo de errado , cara , a vida é dele! "Ah, mas ele é uma pessoa pública , tem que dar exemplo!" Concordo plenamente , mas só por isso ele merece ser apedrejado? Tem gente que mata , estupra e você aí xingando quem só está tentando realizar o sonhos.  

Beijo cadente * 

4 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita!!
    Sucesso com o blog! Estou seguindo...
    www.di-versos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá minha queridas, já estou seguindo e curtindo a fã page de vocês, muito obrigada pela visita. Beijos e fiquem com Deus.
    miledias.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também não apoio esse tipo de gente que fica distribuindo o ódio à toa por ai!!! =/
    Beijos... Seguindo!!!
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    Agradecendo a visitinha no meu cantinho e pode comprar o B.B.Cream, é otimo estou amando.Estarei sempre por aqui...adoooorroooo seu cantinho.
    Beijos e parabéns!

    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir